O jogo zerou pra todo mundo

Como será a sua carreira em 2021?

Pense em um jogo de cartas, onde alguns tem as melhores cartas nas mãos e outros estão com o jogo comprometido, de repente, alguém vem e embaralha todas as cartas e o jogo tem que recomeçar.. é exatamente esse o momento que vivemos agora.

O que eu quero dizer com isso, que profissionais considerados tops e aqueles que eram menos competitivos, neste momento, estão no mesmo patamar. Todos correndo o mesmo risco e todos no mesmo barco, sem importar o nivel de cada um.

A reinvenção chegou com força, trazendo para os profissionais a necessidade do aprimoramento, da preparação, de olhar pra sí e para o próximo passo, sobre o que precisa ser feito, o que é preciso aprender e se preparar para viver na era pós coronavírus.

Estamos diante de um novo mercado de trabalho, onde aquela liderança autocrática cairá por terra, as decisões centralizadas também e o compartilhamento de estratégias e informações ganharão força neste novo cenário.

O que fará a diferença será o poder do “COMO” e eu explico com algumas perguntas:

Como você vem se preparando?

Como você aumentou a sua barra?

Como você vai ser mais competitivo neste novo cenário?

Como você vai fazer diferente.

Entenda que começará uma nova corrida, onde todos largarão da mesma linha, do mesmo ponto de partida e o que fará será o seu “como” de que forma ele foi trabalhado.

La na frente, vai de você surfar essa onda ou se lamentar.

Conta pra gente, quais as ações estão no seu radar pra surfar essa onda?

Fábio Sartori – Gente & Gestão.

fonte: https://administradores.com.br/artigos/o-jogo-zerou-pra-todo-mundo